Home / Noticias / 27.02.2018 12:15

OAB/RS participa de reunião promovida pelo SINDIREGIS

27/02/2018 12:15

O vice-presidente da OAB/RS, Luiz Eduardo Amaro Pellizzer, esteve presente no café da manhã com as autoridades promovido pelo Sindicato dos Registradores Públicos do Estado do Rio Grande do Sul. O encontro teve como objetivo apresentar o trabalho realizado pelo SINDIREGIS. A iniciativa ocorreu no Hotel Embaixador, em Porto Alegre, na manhã desta terça-feira (27).

Pellizzer destacou que a Ordem gaúcha está disposta a contribuir com o trabalho. “O trabalho apresentado aqui está sendo importante, e a OAB/RS está aberta para auxiliar no que necessário”, falou. Ao longo do evento, o presidente do SINDIREGIS, Carlos Fernando Reis, falou sobre a modernização que está sendo realizada e a importância dele para o desenvolvimento do trabalho: “Estamos passando por uma mudança de estrutura e queremos atuar junto com a categoria, governo do Estado e instituições que representam a sociedade civil”, disse.

Também estiveram presentes ao evento: a vice-presidente da Comissão Especial do Idoso da OAB/RS, Olga Medeiros; a secretária-geral do SINDIREGIS, Joana Malheiros; a vereadora, comandante Nádia Rodrigues Silveira Gerhard; o vereador Reginaldo Pujol; o vereador José Freitas; o vereador, Adeli Sell; o diretor geral do IGP/RS, Eduardo Lima Silva; demais autoridades e representantes da sociedade civil.

27/02/2018 12:15

Subseções da região da Serra debatem principais demandas da advocacia

27.02.2018

Lamachia traça panorama de ações da OAB em defesa da advocacia e da sociedade