Home / Noticias / 06.09.2011 17:07

OAB/RS participa de Sessão Solene em homenagem à Semana da Pátria

06/09/2011 17:07

O evento, promovido pela Assembleia Legislativa, teve a presença de diversas instituições.

A secretária-geral adjunta da OAB/RS, Maria Helena Camargo Dornelles, designada pelo presidente da OAB/RS, Claudio Lamachia, prestigiou, na tarde desta terça-feira (06), a Sessão Solene em homenagem à Semana da Pátria. O evento ocorreu no Plenário Vinte de Setembro, da Assembleia Legislativa.

O discurso de abertura da sessão coube ao presidente da casa, Adão Villaverde, e, em seguida, a tribuna foi aberta para os pronunciamentos das diversas bancadas. Os hinos Nacional e Rio-Grandense foram interpretados pela Fanfarra do 3º Regimento de Cavalaria de Guarda.

Além da Ordem Gaúcha, também participaram da homenagem representantes do Governo do Estado, TJRS, Procuradoria-Geral de Justiça, Defensoria Pública-Geral do Estado, Comando Militar do Sul, Brigada Militar, 5º Comando Aéreo Regional, Tribunal de Justiça Militar do RS, Polícia Civil do Estado, Ministério Público de Contas, APERGS, Fecomércio, Famurs, consulados do Uruguai, Chile, Argentina e Japão, além do deputado federal Ronaldo Zülke.

Com informações da Assembleia Legislativa do RS

06/09/2011 17:07

Comissão do Jovem Advogado da OAB/RS promove jantar no Acampamento Farroupilha

06.09.2011