Home / Noticias / 23.10.2007 08:36

23/10/2007 08:36

A OAB/RS prepara o lançamento da campanha institucional – “FIQUE EM DIA COM A ORDEM”, uma oportunidade única para a regularização dos débitos decorrentes de anuidades e multas inadimplidas.

A campanha institucional faz parte do “Programa de Recuperação de Anuidades – PRA”, e entrará em vigor a partir dos próximos dias, possibilitando que, os advogados e estagiários que registram débitos junto a Seccional, possam aderir ao programa, regularizando as suas pendências, com amplas vantagens.

O “FIQUE EM DIA COM A ORDEM”, integra o conjunto de ações do “Programa de Reestruturação da OAB/RS”, iniciado por esta Administração, e tem por objetivo conceder a todos os interessados uma oportunidade única para que retornem ao convívio regular da sua Entidade, valendo-se das facilidades e possibilidades que serão oferecidas neste “Programa”.

Nos próximos dias, a OAB/RS divulgará em seu espaços institucionais (site, Jornal da Ordem, Rádio OAB/RS, salas dos foros, subseções) as premissas, diretrizes e vantagens do “Programa de Recuperação de Anuidades - PRA”.

Agende-se e “FIQUE EM DIA COM A ORDEM”.

23/10/2007 08:36

OAB Nacional publica dois novos provimentos no Diário de Justiça