Home / Noticias / 12.05.2008 17:47

OAB/RS presente à cerimônia de posse da Defensora Pública-Geral do Estado

12/05/2008 17:47

O presidente da OAB/RS, Claudio Lamachia, e a secretária-geral adjunta, Maria Helena Camargo Dornelles, estiveram presentes à cerimônia de recondução da defensora pública e conselheira seccional da Ordem Maria de Fátima Záchia Paludo ao cargo de Defensora Pública-Geral do Estado, na tarde desta sexta-feira (09), no Tribunal de Contas do Estado.

Maria de Fátima destacou, em sua fala, que “o acesso à Justiça é a maneira mais efetiva de conscientização dos milhares de cidadãos atingidos pela desigualdade social que grassa em nosso país”.

Prestigiaram também a cerimônia o vice-governador do Estado, Paulo Afonso Feijó; o deputado federal Carlos Eduardo Vieira da Cunha, representando a Câmara dos Deputados; o deputado estadual Márcio Biolchi, representando a Assembléia Legislativa do RS; o vereador Sebastião Mello, presidente de Câmara de Vereadores da Capital; o desembargador Arminio José Abreu Lima da Rosa, presidente do TJRS; o procurador-geral de Justiça, Mauro Henrique Renner; o diretor do Foro Central de Porto Alegre, juiz Carlos Eduardo Richinitti; o presidente do TJ Militar, Sergio Antônio Berni de Brum; o defensor público-geral da União, Eduardo Flores Vieira; e a sub-defensora pública do Estado, Lea Brito Cásper.

12/05/2008 17:47

Claudio Lamachia faz palestra hoje no TJRS

12.05.2008

Novos conselheiros tomam posse na sessão do Conselho Seccional desta sexta-feira (09)