Home / Noticias / 03.04.2009 20:08

OAB/RS presente na posse da nova procuradora-geral de Justiça

03/04/2009 20:08

Simone Mariano da Rocha assume no lugar de Mauro Henrique Renner.

O presidente da OAB/RS, Claudio Lamachia, prestigiou, nesta sexta-feira (03), a posse da nova procuradora-geral de Justiça, Simone Mariano da Rocha, no plenário da sede do Ministério Público.

A procuradora assume no lugar de Mauro Henrique Renner.

Dentre os presentes à cerimônia, estavam a procuradora-geral do Estado, Eliane Graeff Martins (representando a governadora, Yeda Crusius); o presidente do TJRS, Arminio da Rosa; o vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Cassiá Carpes; a defensora pública-geral do Estado, Maria de Fátima Záchia Paludo (também conselheira seccional da Ordem gaúcha); os secretários estaduais da Educação, Mariza Abreu, e da Fazenda, Ricardo Englert; o prefeito de Porto Alegre, José Fogaça; o presidente da Câmara de Vereadores da Capital, Sebastião Melo; os deputados federais Vieira da Cunha e Ibsen Pinheiro; e o desembargador do TJRS pelo Quinto Constitucional da advocacia Francisco José Moesch.

03/04/2009 20:08

Subseção de Pelotas promove mais uma edição do Projeto OAB Vai à Rua - Registro Tardio em Turuçu

03.04.2009

Lamachia recebe presidente da subseção de Estrela