Home / Noticias / 17.02.2009 15:32

OAB/RS presente na posse do novo secretário do Meio Ambiente

17/02/2009 15:32

O presidente Claudio Lamachia representou a entidade no evento realizado no Palácio Piratini.

O presidente da OAB/RS, Claudio Lamachia, esteve presente na cerimônia de posse do novo secretário estadual do Meio Ambiente, Berfran Rosado, nesta terça-feira (17), no Palácio Piratini.

O deputado e engenheiro civil, com MBA em Gestão Ambiental pela Fundação Getúlio Vargas, foi empossado pela governadora Yeda Crusius na vaga de Francisco Simões Pires. Na secretaria, Rosado comandará a gestão pública ambiental do Estado por meio da Fepam, dos Departamentos de Recursos Hídricos, de Florestas e Áreas Protegidas e da Fundação Zoobotânica.

O ato foi prestigiado por secretários, federações (Famurs, Fetag, Fiergs, Federasul, Farsul, Fecomércio, FCDL), dirigentes de partidos, OAB/RS, Tribunais, Legislativo, Procuradorias Gerais (Estado e Justiça) e convidados.

17/02/2009 15:32

OAB/RS garante apoio de parlamentar para o PL que veda a compensação de honorários

17.02.2009

Presidente da CAA/RS reúne-se com direção de seguradora