Home / Noticias / 30.09.2010 16:17

OAB/RS presente na Semana Universitária do Curso de Direito da URI

30/09/2010 16:17

Evento, que iniciou na última terça-feira (28), foi realizado em Santiago.

Designado pelo presidente da OAB/RS, Claudio Lamachia, o vice-presidente da entidade, Jorge Maciel, participou, na noite da última terça-feira (28), da abertura da XII Semana Universitária do Curso de Direito da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI) – Campus Santiago.

Paralelamente ao evento, aconteceu o VII Nossas Vozes e VII Cine Qua Non, que segue até 1º de outubro.

Entre os palestrantes estavam o presidente da Comissão de Estágio e Exame de Ordem da OAB/RS e membro da Comissão de Exame de Ordem do CFOAB, Carlos Alberto de Oliveira; o juiz do TRT2 (SP) Rodrigo Garcia Schwars; o promotor de Justiça do Rio Grande do Sul Fabiano Dalazen; a delegada de Santiago, Carla Dolores de Castro de Almeida; o delegado regional de Polícia, Marcelo Arigony, o professor da UCS André Agnes Domingues; o professor da UPF Luiz Fernando Pereira Neto; a educadora especial, Ana Paula Faccin, o advogado e egresso da URI - Santiago, Robson Cohen; e o membro da diretoria das delegações de Prefeituras Municipais Oscar Breno Stahnke.

30/09/2010 16:17

OAB/RS prestigia posse da nova presidente do Clube Soroptimistas

30.09.2010

OAB/RS acompanha subseção de Três Passos em busca de melhor prestação jurisdicional em Comarcas