Home / Noticias / 10.09.2021 18:04

OAB/RS presente na solenidade de formatura de delegados de Polícia

10/09/2021 18:04

Na tarde desta sexta-feira (10), a Ordem gaúcha esteve presente na cerimônia de formatura da 48ª Turma do Curso de Formação de Delegados de Polícia. A solenidade ocorreu no teatro do prédio 40 da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), em Porto Alegre, e contou com 31 formandos, que concluíram o curso de formação profissional pela Academia de Polícia Civil (Acadepol).

Na ocasião, o presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, esteve representado pela secretária-geral adjunta da OAB/RS, Fabiana Barth. “Foi uma alegria presenciar este momento importante, não somente para os formandos e formandas da ocasião, mas, também, para a segurança de todo o estado, que só tem a somar com os novos profissionais. A nossa Ordem deseja sucesso a todos e a todas”, salientou a dirigente.

Também estiveram presentes o vice-governador do estado e Secretário de Segurança Pública do Rio Grande do Sul, delegado Ranolfo Vieira Júnior, e a chefe de polícia, delegada Nadine Tagliari Farias Anflor.

10/09/2021 18:04

Risco em contratos de seguro será tema de webinário

10.09.2021

Confira a agenda de eventos da semana: conhecimento online e gratuito ao alcance de toda a advocacia