Home / Noticias / 01.06.2011 23:27

OAB/RS prestigia posse da diretoria da Adufrgs

01/06/2011 23:27

Foto: Guilherme Castelli - OAB/RS

Cerimônia em que assumiu a diretoria para o biênio 2011/2013 foi realizada nesta quarta-feira (1º)

A OAB/RS prestigiou, nesta quarta-feira (1º), a posse da gestão do Sindicato dos Professores das Instituições Federais de Ensino Superior de Porto Alegre – Adufrgs Sindical para o biênio 2011/2013. A Ordem gaúcha foi representada pela secretária-geral adjunta, Maria Helena Camargo Dornelles. Na ocasião, a professora Maria Luiza Ambros von Holleben assumiu como presidente do Sindicato no lugar do professor Claudio Scherer.

Na solenidade, foram empossados também a diretoria e o Conselho de Representantes. Também prestigiaram a cerimônia o presidente da ALRS, deputado Adão Villaverde, e a presidenta da Câmara, vereadora Sofia Cavedon, ambos professores. A Faculdade de Direito da Ufrgs foi representada pelo advogado Luis Roberto Nunes Padilha.

Esta será a primeira gestão da Adufrgs com uma mulher na presidência. Recentemente, o Sindicato foi reconhecido Ministério do Trabalho e Emprego. A entidade fundada em 1978 consolidou seu caráter sindical com o objetivo de desenvolver defender os interesses profissionais dos docentes.

01/06/2011 23:27

OAB/RS trata de dificuldades da prestação jurisdicional com TJRS

01.06.2011

Clipagem: OAB gaúcha quer saber tudo sobre o juiz de São Lourenço e suas relações