Home / Noticias / 06.01.2014 11:06

OAB/RS qualifica sistema de gestão da entidade

06/01/2014 11:06

Conforme o diretor-tesoureiro, Luiz Henrique Cabanellos Schuh, “as inovações tecnológicas implementadas priorizam a transparência e visam a excelência na prestação de serviços aos advogados”.

De forma inovadora, a OAB/RS, iniciou no último mês de dezembro, a implantação de um sistema eletrônico de gestão, por meio do qual, todos os setores da Entidade estarão integrados em uma única plataforma digital. O programa, denominado "Sistema Eletrônico de Informações – SEI/OAB", está sendo desenvolvido pelo Departamento de Tecnologia da Informação da OAB/RS, a partir de uma parceria operacional e tecnológica firmada com o Tribunal Regional Federal da 4ª Região – TRF4.

O sistema será implantado por etapas e a partir de um cronograma previamente estabelecido, de modo a permitir uma total aderência de todos os setores da entidade ao novo modelo. A qualificação da gestão, com a melhoria contínua dos processos internos continua sendo meta prioritária e norteia os nossos atos de administração.

Conforme o diretor-tesoureiro, Luiz Henrique Cabanellos Schuh, "a OAB/RS, desde 2007, adotou um modelo de administração que prima pelo controle e pela transparência dos atos de gestão. Nessa ordem, e desde então, os investimentos em tecnologia, são permanentes e priorizam a qualificação dos processos internos, com o objetivo de prestar um serviço de excelência aos advogados e advogadas gaúchos".

Juliana Jeziorny
Jornalista – MTB 15.416

06/01/2014 11:06

OAB/RS e CAA/RS lançarão novo portal para consulta de notas de expediente