Home / Noticias / 09.04.2009 18:56

OAB/RS realiza primeira reunião de diretoria ampliada na nova sede

09/04/2009 18:56

Estiveram presentes dirigentes da Ordem, da CAA/RS e da ESA.

Aconteceu, nesta quinta-feira (09), a primeira reunião de diretoria ampliada na nova sede da OAB/RS, na sala de reuniões da presidência.

Participaram o presidente, Claudio Lamachia; a secretária-geral adjunta, Maria Helena Dornelles; o tesoureiro, Luiz Henrique Cabanellos Schuh; o presidente da CAA/RS, Arnaldo Guimarães; o vice-diretor e a diretora de cursos não-presenciais da ESA, Artur da Fonseca Alvim e Rosângela Herzer dos Santos; o presidente e o vice do TED (Tribunal de Ética e Disciplina), Sérgio Leal Martinez e Jorge Luiz Dias Fara; e os conselheiros seccionais Carlos Alberto de Oliveira (presidente da Comissão de Estágio e Exame de Ordem) e Domingos Baldini Martin (coordenador das salas da OAB/RS da Capital).

09/04/2009 18:56

Lamachia recebe presidente do Sindicato dos Advogados do RS

09.04.2009

Fórum Democrático da Assembleia Legislativa elege novamente OAB/RS como um dos membros titulares