Home / Noticias / 13.12.2017 17:03

OAB/RS recebe convite para a posse da nova administração do TRT4

13/12/2017 17:03

Foto: Lucas Pfeuffer - OAB/RS

Nesta quarta-feira (13), o presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, recebeu a presidente eleita do TRT4, desembargadora Vania Cunha Mattos, e a juíza auxiliar da nova presidência, Elisabete Santos Marques, na sede da seccional gaúcha. Na reunião, foi entregue o convite para a posse do TRT4 para o biênio 2018/2019, que será nesta sexta-feira (15) às 17h. A secretária-geral adjunta da OAB/RS, Maria Cristina Carrion Vidal de Oliveira, e o chefe de gabinete da OAB/RS, Júlio Cesar Caspani, também estavam presentes no encontro.

Breier agradeceu o convite e salientou que estará na posse, bem como a diretoria da Ordem gaúcha: “Queremos sempre a aproximação e o diálogo entre as instituições. A advocacia está ao lado do TRT4 e pode contar com a nossa Ordem gaúcha”, disse.

A desembargadora Vania Cunha Mattos entregou o convite em mãos e ressaltou ao dirigente da OAB/RS que “ a justiça não funciona sem os advogados. É uma via de duas mãos. Todos nós temos que nos unir para a manutenção da justiça do trabalho”, frisou.

A nova diretoria da Corte é composta pela presidente, Vania Cunha Mattos; pelo vice-presidente, Ricardo Carvalho Fraga; pelo corregedor, Marçal Henri dos Santos Figueiredo e o vice-corregedor, Marcelo Gonçalves de Oliveira. Os desembargadores Carmen Izabel Centena Gonzalez e Ricardo Hofmeister de Almeida Martins Costa assumirão, respectivamente, a Direção e a Vice-Direção da Escola Judicial. Os magistrados foram eleitos no dia 6 de outubro.

13/12/2017 17:03

OAB atua e CNMP estabelece acesso ao PIC e homologação para acordos de não persecução

13.12.2017

OAB/RS integra nova administração do Fórum dos Conselhos Regionais e Ordens das Profissões Regulamentadas do RS