Home / Noticias / 15.05.2012 19:04

OAB/RS recebe visita do ex-presidente da entidade Justino Vasconcelos

15/05/2012 19:04

Conforme Lamachia "é uma honra receber um homem que, não só a OAB/RS, mas toda sociedade tem que agradecer e respeitar todo o trabalho e dedicação, por sua história de luta".

O presidente da OAB/RS, Claudio Lamachia, juntamente com a secretária-geral, Sulamita Santos Cabral, recebeu, na tarde desta terça-feira (17), o ex-presidente da entidade e membro nato Justino Vasconcelos.

No encontro, Vasconcelos, que foi presidente da Ordem gaúcha de 1973 a 1981, e se destacou por sua atuação durante a ditadura, agradeceu aos dirigentes a homenagem prestada a ele na VI Conferência Estadual dos Advogados.

Conforme Lamachia, "é uma honra receber um homem que, não só a OAB/RS, mas toda sociedade tem que agradecer e respeitar todo o trabalho e dedicação, por sua história de luta".

Sulamita acompanhou Justino na Sala do Conselho para que o ex-presidente conhecesse o local onde ocorrem as sessões.

Também esteve presente a coordenadora do Departamento Cultural da OAB/RS e conselheira seccional Regina Guimarães.

15/05/2012 19:04

OAB/RS prestigia exposição “História do Poder Judiciário no Rio Grande do Sul”

15.05.2012

Presidente da OAB/RS empossa novos membros do Tribunal de Ética e Disciplina