Home / Noticias / 04.07.2014 14:30

OAB/RS reúne-se com advogados em Pelotas

04/07/2014 14:30

O vice-presidente da OAB/RS, Luiz Eduardo Amaro Pellizzer, acompanhado pelo presidente do Tribunal de ética e Disciplina da entidade, Fábio Scherer de Moura, participou, na manhã desta quarta-feira (02), do almoço de integração entre os advogados de Pelotas, promovido pela subseção local. O encontro ocorreu no Hotel Curi, em Pelotas.

Na ocasião, os convidados foram recebidos pelo presidente da subseção de Pelotas, Luís Antônio Carvalho. O dirigente agradeceu a presença de todos no almoço de integração e destacou a presença da Ordem gaúcha no evento.

Durante o encontro, Pellizzer tratou de assuntos de interesse da advocacia. O dirigente destacou a importância da promoção de eventos que facilitam e proporcionam maior integração da classe. ”Os advogados têm a oportunidade de trocarem experiências e conhecimentos de uma forma mais objetiva. Além disso, também podem repassar à seccional as principais demandas e dificuldades da subseção a qual representam”, afirmou.

Também participaram do evento, os ex-presidentes da subseção de Pelotas, Alexandre Fernandes Gastal, Celso Luiz Afonso Haical; os conselheiros da subseção, Arno Roberto Jung, Fabrício Kappel Morales, Fernanda de Moraes Gervini, Fernando de Borba Amaral, Henrique Gomes Boabaid, Rogério Neves Allemand e Vera Zilá Vargas Rodrigues; o delegado da CAA/Pelotas, Rogério Oliveira da Rosa, o delegado da ESA/Pelotas, Felipe Bichet Ness e o conselheiro seccional Dorival Sebastião Ipê da Silva

Rafaella Rosar
Estagiária de Jornalismo

04/07/2014 14:30