Home / Noticias / 14.04.2010 13:05

OAB/RS visita subseção de Uruguaiana nesta quarta-feira (14)

14/04/2010 13:05

Foto: Google Mapas - Reprodução

Coordenador das subseções, conselheiro seccional Luiz Eduardo Amaro Pellizzer, estará cumprindo o roteiro de interiorização iniciado em 2007 pela entidade.

Designado pelo presidente da Ordem gaúcha, Claudio Lamachia, o coordenador das subseções, conselheiro seccional Luiz Eduardo Amaro Pellizzer, estará, na tarde desta quarta-feira (14), cumprindo o roteiro de interiorização, comparecendo à subseção de Uruguaiana.

Na ocasião, o dirigente será recebido pelo presidente da OAB local, Roberto Duro Gick. Em seguida, Pellizzer e Gick se reunirão com o presidente da Comissão de Serviços Públicos da OAB/RS (CESP), Lauro Beheregaray Delgado e a integrante da CESP, coordenadora da Comissão do Mercosul e do Fórum Permanente para o Desenvolvimento de Uruguaiana, Joraci Dutra. Dentre os assuntos a serem discutidos está em pauta a realização do I Colégio de Presidentes de Subseções do triênio 2010/2012.

Interiorização

Desde o início da gestão para o triênio 2010/2012, a diretoria da entidade prosseguiu, de forma ainda mais intensa, com os roteiros de interiorização. Serão visitadas pela diretoria da Ordem gaúcha, nos próximos dias, as subseções de Carazinho, Bagé, Venâncio Aires, Não-Me-Toque e Alegrete.

Já receberam a diretoria da OAB/RS neste ano os advogados dos municípios de Cruz Alta, Canoas, Esteio, Santa Maria, Marau, Caxias do Sul, Taquari, Capão da Canoa, Farroupilha, Garibaldi, Palmares do Sul, Tramandaí, Imbé, Torres, Novo Hamburgo, Santo Ângelo, Ibirubá, Espumoso, Soledade, Estrela, Lajeado, Osório, Vacaria, Cacequi, São Gabriel, Santo Antônio da Patrulha, Jaguarão, Santa Rosa, Gravataí, Frederico Westphalen, Cachoeirinha, São Borja, Camaquã, São Luiz Gonzaga, Ijuí, Carazinho, Lagoa Vermelha, São Leopoldo, Bento Gonçalves, Nonoai, Pelotas, Santa Cruz do Sul, Sapucaia do Sul, Santiago, São Sebastião do Caí, Espumoso, Panambi, Júlio de Castilhos, Uruguaiana, Cruz Alta, Quaraí, Santana do Livramento, Rosário do Sul, Dom Pedrito, Santa Rosa, Getúlio Vargas, Passo Fundo, Montenegro, Camaquã e Itaqui.

14/04/2010 13:05

Fórum de Mediação e Arbitragem será realizado no dia 20 de abril

14.04.2010

Ordem gaúcha suspende escritório de advocacia por publicidade irregular