Home / Noticias / 07.06.2022 16:16

OAB São Leopoldo entrega alimentos para Casa Abrigo em Portão

07/06/2022 16:16

https://bit.ly/3xMXjcg
image-galeria-0

A secretária-geral da Ordem dos Advogados do Brasil Subseção São Leopoldo (OAB/SL), Sandra Inês Schlabrendorff, realizou na tarde da segunda-feira (06), a entrega de donativos oriundos do I Seminário da Jovem Advocacia para a Casa Abrigo Pequeno Cidadão-ABEFI, de Portão. A ação foi organizada e coordenada pela Comissão da Jovem Advocacia da OAB/SL e entregue para a assistente administrativa da Instituição, Val Purper Lamb.

Conforme a presidente da CJA, Isadora Pavoni, “enquanto advogados, temos que pensar também em como podemos ajudar a sociedade, e em eventos que conseguimos reunir um bom número de pessoas, sempre que podemos, junto ao valor da inscrição, pedimos alguma doação, que nesse seminário foi doação de alimentos, visando a ajudar aqueles que precisam”.

A Casa Abrigo Pequeno Cidadão - ABEFI é uma instituição que acolhe crianças, incluindo bebês e adolescentes vítimas de violência ou em situação de vulnerabilidade, oferecendo moradia, alimentação e dialogando com a rede municipal de proteção para garantir os atendimentos de saúde necessários ao seu bom desenvolvimento. As crianças que vivem na Casa Abrigo frequentam a escola pública e participam de oficinas pedagógicas frutos de convênios e parcerias com outras entidades, como APAE, escoteiros e um sítio onde praticam agroecologia.

Curta e siga nossas redes sociais, clicando aqui.

************

Daiane Mendes | Assessoria de Comunicação

OAB Rio Grande do Sul - Subseção São Leopoldo

07/06/2022 16:16



Notícia anterior

Lamachia entrega portarias de nomeação à diretoria da CET

07.06.2022
Próxima notícia

Eleições complementares: pleito de oito subseções acontece nesta sexta-feira (10/06)

07.06.2022

Principais notícias

Ver todas