Home / Noticias / 29.07.2010 14:20

OAB São Sebastião do Caí busca solução para acessar internet wireless

29/07/2010 14:20

Além disso, a subseção informou que o prédio do posto da Justiça do Trabalho no município contará com sala da entidade para atendimento aos advogados.

O TJRS indeferiu o pedido de utilização de suas linhas telefônicas, postulado pela subseção de São Sebastião do Caí, para que fosse instalado o sistema wireless, o que possibilitaria o acesso à Internet na sala de serviço da OAB.

O pedido se deu a partir da informação de que a operadora de telefonia Oi não dispõe de condições técnicas para instalação de banda larga, relativamente à linha telefônica da Ordem local.

“Momentaneamente, a sala da subseção não poderá disponibilizar a Internet wireless aos advogados. Estamos buscando uma solução”, informou o presidente da OAB São Sebastião do Caí, Marcelo Machado Volkweiss.

Posto da Justiça do Trabalho em obras

O prédio em que funcionará o posto da Justiça do Trabalho em São Sebastião do Caí está em obras para adequar-se às exigências do TRT4. O local contará com amplo estacionamento, banheiros para cadeirantes e demais dependências necessárias para a execução dos trabalhos.

Além disso, será disponibilizada uma sala para a OAB, onde será realizado o atendimento aos advogados.

O posto da Justiça do Trabalho funcionará na Rodovia RS 122, no antigo prédio da empresa Agrocaí, quase em frente à Blavel Blauth Veículos, concessionária da Mercedes Benz.

29/07/2010 14:20

OAB Gravataí reivindica construção de Complexo de Segurança Pública