Home / Noticias / 09.07.2014 10:32

OABPrev-RS inicia processo eleitoral

09/07/2014 10:32

Dentro de alguns dias, o OABPrev-RS iniciará mais um processo democrático. A partir da 0h do dia 15 de julho, até as 23h59min do dia 16 do corrente mês, os participantes do plano escolherão os novos representantes do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal da entidade. A OAB/RS e a Caixa de Assistência dos Advogados são entidades co-instituidoras do OABPrev-RS.

A nominata é composta por 17 candidatos, dez para o Conselho Deliberativo e sete para o Conselho Fiscal. Cada participante tem direito a escolher quatro postulantes aos cargos para o Conselho Deliberativo e três para o Conselho Fiscal da entidade.

Se é participante, aproveite este período para conhecer os candidatos. Os respectivos currículos estão disponíveis na plataforma de votação, que pode ser acessada em nosso site: www.oabprev-rs.org.br.. Cabe ressaltar que o processo eleitoral é totalmente seguro. Trata-se de um sistema desenvolvido especialmente para este fim, assegurando a confidencialidade de todos os dados dos participantes.

Caso não seja participante e tenha interesse em se tornar, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3224 6375 e agende uma visita com um de nossos consultores de benefícios.

09/07/2014 10:32

Eleições Limpas: OAB lança campanha “Voto não tem preço, voto tem consequências”

07.07.2014

Cachoeira do Sul recebe Oficina de Trabalho do Processo Eletrônico