Home / Noticias / 21.03.2022 16:45

OAB/SL participa de solenidade de posse da subseção de São Sebastião do Caí

21/03/2022 16:45

O vice-presidente da OAB/SL, Arthur Orlando Dias Filho e a secretária-geral, Sandra Inês Schlabrendorff, participaram da cerimônia de posse da diretoria da OAB/RS subseção São Sebastião do Caí. O presidente da Ordem gaúcha, Leonardo Lamachia, presidiu a cerimônia que empossou o advogado Evaldo Kievel na presidência da subseção, no dia 21 de março.

A diretoria empossada da subseção para o triênio 2022/2024 tem a seguinte composição: Cristiane Rossetti (vice-presidente), João Marcos Duarte Guará (secretário-geral), Tatiana Lauermann de Souza (secretária-geral adjunta) e Antônio Roque Braghirolli (tesoureiro).

Curta e siga nossas redes sociais, clicando aqui.

************

Daiane Mendes | Assessoria de Comunicação

OAB Rio Grande do Sul - Subseção São Leopoldo

21/03/2022 16:45