Home / Noticias / 09.03.2013 14:30

Oficinas marcam encerramento do I Seminário de Gestão da OAB/RS

09/03/2013 14:30

Os dirigentes da seccional e das 106 subseções trataram sobre defesa das prerrogativas pela intervenção da CDAP, processo eletrônico, controladoria, financeiro e contabilidade, e tecnologia da informação.

O I Seminário de Gestão da OAB/RS prosseguiu, na manhã desta sexta-feira (08), com a realização das oficinas programadas para o segundo dia de atividades. Os dirigentes da seccional e das 106 subseções trataram sobre defesa das prerrogativas pela intervenção da CDAP, processo eletrônico e a atuação da Comissão de Direito da Tecnologia da Informação, controladoria, financeiro e contabilidade, e tecnologia da informação.

Compuseram a mesa dos trabalhos o presidente da OAB/RS, Marcelo Bertoluci; o secretário-geral, Ricardo Breier; o tesoureiro, Luiz Henrique Cabanellos Schuh; o presidente da CDAP, conselheiro seccional Eduardo Zaffari; e o coordenador das subseções, conselheiro seccional Jorge Luiz Dias Fara.

Após a saudação aos presentes e às mulheres, pelo Dia Internacional da Mulher, Bertoluci passou a condução dos trabalhos ao secretário-geral, que fez uma breve orientação da dinâmica das atividades. Em seguida, a mesa principal foi desfeita, os presidentes e tesoureiros permaneceram no Auditório Itapema do Centro de Eventos do Hotel Plaza São Rafael para acompanhar as oficinas referentes às questões financeiras de contabilidade e controladoria, enquanto que os secretários-gerais foram conduzidos ao Salão Paineira, para tratar de assunto das secretárias-gerais da OAB/RS.

Camila Cabrera
Jornalista – MTB 16.528

09/03/2013 14:30

Diretores do Conselho Federal encerram I Seminário de Gestão da OAB/RS