Home / Noticias / 27.11.2012 18:13

Ordem gaúcha e entidades reúnem-se com prefeito de Porto Alegre

27/11/2012 18:13

Encontro realizado no Gabinete da Prefeitura tratou sobre regulamentação da construção de edificações nas redondezas do aeroporto.

Designado pelo presidente da OAB/RS, Claudio Lamachia, o chefe de gabinete da presidência da entidade, Júlio Cezar Caspani, esteve reunido, na tarde desta terça-feira (27), com o prefeito de Porto Alegre, José Fortunatti. Também participaram do encontro no Paço Municipal outras entidades da sociedade civil organizada.

A pauta da reunião foi a regulamentação da construção de edificações nas redondezas do aeroporto. Atualmente, a construção de prédios na região está congelada devido ao plano básico do Aeroporto Internacional Salgado Filho.

Além da OAB/RS, também estiveram presentes o presidente do SINDUSCON, Paulo Garcia; o presidente da AGADIE, José Euclésio dos Santos;  o presidente da Sociedade de Engenharia do Estado, Sérgio Zimmerman; o presidente do CRECI/RS, Flávio Koch; representando o Sindicato da Indústria da Construção Civil, Gelson Santana; entre outras autoridades.

27/11/2012 18:13

OAB/RS ajuíza ação no STF para renegociar dívida contraída pelo Estado do RS junto à União

27.11.2012

OAB/RS realiza segundo dia do XXVI Ciclo de Estudos de Direito Bancário