Home / Noticias / 30.09.2010 23:53

Ordem gaúcha prestigia posse de comissões na subseção de Viamão

30/09/2010 23:53

Em evento realizado na noite desta quinta-feira (30), foram criadas as Comissões de Direitos Humanos e do Jovem Advogado.

Designado pelo presidente da Ordem gaúcha, Claudio Lamachia, o vice-presidente da entidade, Jorge Maciel, juntamente com o coordenador das subseções, conselheiro seccional Luiz Eduardo Amaro Pellizzer, acompanhou a solenidade de posse da Comissão de Direitos Humanos e de instalação da Comissão do Jovem Advogado da subseção de Viamão.
Estiveram presentes na cerimônia a presidente da Comissão da Mulher Advogada, conselheira seccional Carmelina Mazzardo, e o presidente da Comissão Especial do Jovem Advogado, Pedro Alfonsin.

No evento realizado na noite desta quinta-feira (30), no Restaurante Mesa e Sobremesa, o presidente da subseção, José Onofre Saikoski da Cunha, saudou os dirigentes, lembrando que uma das principais lutas da subseção é a integração da classe.

Maciel destacou a importância da articulação entre a seccional e as subseções. O dirigente salientou, ainda, que a instalação das comissões na OAB local representa um compromisso pelos interesses da classe e da sociedade.

Na ocasião, também foi apresentado o portal de notícias da subseção de Viamão.

30/09/2010 23:53

OAB/RS acompanha subseção de Três Passos em busca de melhor prestação jurisdicional em Comarcas

30.09.2010

Lamachia acompanhará sessão do Órgão Especial do TJRS sobre suspensão dos prazos processuais