Home / Noticias / 11.12.2013 13:34

Ordem gaúcha prestigia solenidade de posse na Agergs

11/12/2013 13:34

Novo conselheiro da entidade foi empossado na tarde desta terça-feira (10), na sede da Agência.

O vice-presidente da OAB/RS, Luiz Eduardo Amaro Pellizzer, designado pelo presidente da Ordem gaúcha, Marcelo Bertoluci, prestigiou, na tarde desta terça-feira (10), a cerimônia de posse do novo presidente da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Rio Grande do Sul (Agergs), Carlos Felisberto Garcia Martins. O evento aconteceu na Sala de Sessões Romildo Bolzan, na sede da Agergs.

O novo presidente da entidade assumirá o mandato por dois anos. No ato, também foi empossado o vice-presidente da Agência, Ayres Luiz Apolinário. Em seu discurso de posse, Martins agradeceu a presença de diversas instituições. Ainda manifestou o seu ensejo de proporcionar serviços públicos de qualidade e com preços justos aos brasileiros.

Compuseram a mesa o ex-presidente da Agergs, Juarez Monteiro Molinari; o vice-governador do Estado, Beto Grill; o diretor-geral do TCE, Valtuir Pereira Nunes, o procurador César Faccioli; o representante do procurador-geral de Justiça do MP, Eduardo Lima Veiga; e o presidente da Uvergs, Silomar Garcia.

Wagner Miranda
Estagiário de Jornalismo

11/12/2013 13:34

Jornalistas recebem Prêmio Direitos Humanos de Jornalismo na OAB/RS