Home / Noticias / 13.10.2010 12:09

Ordem gaúcha visita subseções de Uruguaiana e Itaqui

13/10/2010 12:09

Nesta quarta (13) e quinta-feira (14), a seccional participa de eventos sobre a criação de Observatórios Sociais do RS.

Designado pelo presidente da OAB/RS, Claudio Lamachia, o coordenador das subseções da entidade, conselheiro seccional Luiz Eduardo Pellizzer, visita Uruguaiana, nesta quarta-feira (13), onde será recebido pelo presidente da subseção, Roberto Duro Gick.

Na ocasião, o dirigente participa de palestra sobre a criação de Observatórios Sociais do RS. A exposição será ministrada pelo coordenador-geral do Projeto Participação e Controle Social do Fórum dos Conselhos de Profissões Regulamentadas do RS e vice-presidente de Relações Institucionais do Conselho Regional de Contabilidade do RS, Pedro Gabril, que abordará o tema “Participação e Controle Social”.

O evento, em parceria com a Ordem gaúcha, acontece às 19h, no Lions Clube Uruguaiana (Rua XV de Novembro, 2319),

Itaqui

Nesta quinta-feira (14), Pellizzer visita Itaqui, onde será recebido pelo presidente da Ordem local, César Augusto Klein.

O dirigente da OAB/RS participa de reunião-jantar sobre o lançamento do Observatório Social de Itaqui, com palestra de Pedro Gabril. O evento, que será realizado às 19h30min no Parque do Sindicato Rural de Itaqui (Av. Sá Brito, s/nº), conta com o apoio da Ordem gaúcha.

13/10/2010 12:09

Ijuí recebe projeto de interiorização do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/RS

13.10.2010

OAB/RS leva ao TJRS propostas de ajustes em projeto que cria Conciliação no 2º grau