Home / Noticias / 19.10.2015 15:44

Palestra “A Arbitragem e a Atuação do Juiz”

19/10/2015 15:44

O evento será realizado no dia 30 de outubro, das 9h30min às 11h30min, no auditório do Tribunal Pleno, 13º andar do TJ/RS.

“A Arbitragem e a Atuação do Juiz” será o tema da 29ª palestra no Projeto Horizontes do Conhecimento, promovida pelo Centro de Estudos do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ/RS), em parceria com Comitê Brasileiro de Arbitragem (CBAr).  O evento será realizado na próxima sexta-feira (30/10), das 9h30min às 11h30min, no auditório do Tribunal Pleno, 13º andar do TJ/RS.

A palestra terá como debatedor o presidente da Comissão de Arbitragem e conselheiro seccional da OAB/RS, Ricardo Borges Ranzolin, professor convidado da disciplina da Arbitragem nos cursos de pós-graduação em Direito Empresarial da UFRGS, PUC/RS, UNISINOS e na Escola da Magistratura do Rio Grande do Sul (ESM).

O palestrante convidado é o ministro aposentado do STJ, Ruy Rosado de Aguiar Jr., advogado integrante do corpo de árbitros da Câmara de Arbitragem, Mediação e Conciliação (CAMERS) da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (Fiergs), Centro das Indústrias do Rio Grande do Sul (Ciergs), mestre em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e professor da ESM.

Inscrições podem ser feitas até o dia 28 de outubro pelo e-mail: [email protected].

19/10/2015 15:44

Rádio OAB/RS: Julieta Venegas é destaque na programação