Home / Noticias / 20.09.2015 16:13

Piquete da OAB/RS participa do Desfile Farroupilha

20/09/2015 16:13

http://bit.ly/1iH6ulh
image-galeria-0

O evento aconteceu na manhã deste domingo (20), na Avenida Edvaldo Pereira Paiva, em Porto Alegre. Este ano, a apresentação marcava os 180 anos da Guerra dos Farrapos.

Mais uma vez, a advocacia do Rio Grande do Sul esteve representada pela OAB/RS nas comemorações ao Vinte de Setembro. O Piquete da OAB/RS participou, na manhã deste domingo (20), do tradicional Desfile Farroupilha, que ocorreu na Avenida Edvaldo Pereira Paiva, em Porto Alegre. Este ano, a apresentação marcava os 180 anos da Guerra dos Farrapos.

O evento teve a presença do governador do estado, José Ivo Sartori, do prefeito de Porto Alegre, José Fortunati, além da participação de invernadas, piquetes, voluntários e cavaleiros, somando mais de duas mil pessoas.  

O vice-presidente da OAB/RS e patrão do Piquete da entidade, Luiz Eduardo Amaro Pellizzer, liderou o desfile do grupo, formado por advogados e seus familiares. “Seguimos com a tradição da participação da Ordem nesta homenagem à história do Rio Grande do Sul. A advocacia se fez representada neste importante momento cultural e tradicionalista”, afirmou Pellizzer.

Logo após o desfile, os integrantes do Piquete da entidade e familiares reuniram-se no Galpão Crioulo Leopoldo Rassier, onde foi realizado um churrasco.

Além de Pellizzer, participaram dos festejos os conselheiros seccionais Regina Guimarães e Dorival Ipê da Silva, Paulo Diniz (ex-presidente da subseção de Novo Hamburgo) e dezenas de integrantes do piquete e familiares.

20/09/2015 16:13



Notícia anterior

Próxima aula do curso sobre novo CPC acontece na segunda-feira (21)

21.09.2015
Próxima notícia

OAB gaúcha reúne comunidade arbitralista de todo o País na II Prep-Sul

20.09.2015

Principais notícias

Ver todas