Home / Noticias / 20.03.2014 12:29

Poucas vagas para treinamento em Processo Eletrônico do TJRS

20/03/2014 12:29

Os interessados na capacitação, que ocorrerá na próxima sexta-feira (28) e que conta com o apoio da OAB/RS, devem efetuar as inscrições exclusivamente pelo e-mail [email protected], devendo informar o nome completo e respectivo registro na OAB.

Na próxima sexta-feira (28), o TJRS, em parceria com a OAB/RS, realizará treinamento em Processo Eletrônico (sistema e-Themis 1g) para advogados. A capacitação ocorrerá das 14h30min às 16h30min, no Pleno do Tribunal (Av. Borges de Medeiros, 1565/12º andar).

Os interessados em participar devem efetuar as inscrições exclusivamente pelo e-mail [email protected], devendo informar o nome completo e respectivo registro na OAB.

2013

No ano passado, a Ordem gaúcha, por meio da Comissão de Direito da Tecnologia da Informação (CDTI), promoveu inúmeros treinamentos sobre o PJe aos advogados. O presidente da CDTI, conselheiro seccional, Carlos Thomaz Albornoz, destacou ser imprescindível a realização destes cursos para que os membros da advocacia se adaptem o mais rápido possível ao novo sistema. “Buscamos, em parceria do TJRS e TRT4, oferecer ao advogado uma forma concreta de aprendizado no que diz respeito ao Processo Eletrônico”, explicou.

Com informações do TJRS.

Wagner Miranda
Estagiário de Jornalismo

20/03/2014 12:29