Home / Noticias / 23.08.2011 19:44

Presidente da OAB/RS acompanha em Brasília sessão da CCJC que vota PL que garante honorários de sucumbência na Justiça do Trabalho

23/08/2011 19:44

Caso seja aprovado, o texto seguirá diretamente para a CCJC do Senado, sem necessidade de aprovação no Plenário.

O presidente da Ordem gaúcha, Claudio Lamachia, acompanha nesta quarta-feira (24). a sessão da CCJc da Câmara dos Deputados que vota o Projeto de Lei 5452/2009. Uma vez aprovado, o texto que garante honorários de sucumbência na Justiça do Trabalho, seguirá diretamente para a CCJC do Senado, sem necessidade de aprovação no Plenário. Atualmente, o pagamento é feito pelas partes, independente de ganharem ou perderem a causa.

A expectativa do dirigente da OAB/RS é que a votação seja favorável à proposta. "Será corrigida uma injustiça histórica com os advogados que atuam na Justiça do Trabalho, que terão garantidos pela lei os honorários de sucumbência", finalizou Lamachia.

Nos últimos dias, a Ordem mobilizou os advogados gaúchos para que enviassem aos deputados mensagens requerendo a aprovação do PL.

Clique aqui e envie um único e-mail para todos os deputados federais membros da CCJC.

23/08/2011 19:44

OAB/RS participa de lançamento da Frente Parlamentar de Estímulo à Doação de Órgãos

23.08.2011

23.08.2011