Home / Noticias / 19.04.2022 15:56

Presidente da OAB/RS entrega portarias para CEDTS

19/04/2022 15:56

No início da tarde da segunda-feira (18), o presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, acompanhado da secretária-geral adjunta e coordenadora das comissões, Karina Contiero, realizou entrega de portarias da Comissão Especial de Direito do Terceiro Setor (CEDTS).

Na oportunidade, o presidente da CEDTS, Luiz Carlos Levenzon, e a secretária-geral, Regina Pereira Soares, receberam a portaria. Lamachia ressaltou a importância que a comissão tem para a Ordem gaúcha. “As comissões são o coração da OAB, com a produção de ideias para a defesa da advocacia e da sociedade. Contem com a Ordem e tenham um trabalho muito profícuo na gestão”, afirmou ele.

A comissão é composta por: Luiz Carlos Levenzon (presidente), Armando Moutinho Perin (vice-presidente), Regina Pereira Soares (secretária-geral), e os membros Gerson Fischmann, Josana Rosolen Rivoli, Marcela Joelsons e Neusa Maria Rolim Bastos.

19/04/2022 15:56

OAB/RS é a entidade preferida e a mais lembrada da sociedade gaúcha

19.04.2022

Karina Contiero entrega portarias para CEDAA e CEDMAPAH