Home / Noticias / 31.05.2023 18:12

Presidente da OAB/RS percorrerá cerca de 750km para visitar advocacia de cinco cidades gaúchas

31/05/2023 18:12

O presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, dará início a uma série de viagens nesta quinta-feira (1º) para encontros com a advocacia nas regiões da Serra e do Planalto. Ao todo, serão visitadas cinco cidades: Caxias do Sul, Casca, Marau, Tapejara e Passo Fundo.

Lamachia percorrerá um trajeto de quase 750km para participar de eventos com a jovem advocacia e de cerimônias de inauguração. "Durante nossa gestão, já percorremos mais de 90 mil quilômetros, tendo visitado todas as 106 subseções da Ordem no primeiro ano - em muitas delas, em mais de uma ocasião. Estivemos presentes nas posses das diretorias, em reuniões abertas, em audiências públicas, em visitas aos fóruns e estruturas da Ordem, além de acompanhamento de casos de desrespeito às prerrogativas de advogados", lembrou Lamachia.

"Tenho enfatizado que, quando falamos de advocacia, falamos de pessoas reais e, por isso, nossa gestão dedica toda a atenção possível às demandas da classe", destacou o presidente.

Em Caxias do Sul, Lamachia participará de uma reunião com a jovem advocacia local e, em seguida, estará presente no II Simpósio da Comissão de Responsabilidade Civil. Em Casca, Lamachia inaugurará a sede administrativa da subseção local e, em Marau, encontrar-se-á com jovens advogados. Por fim, em Passo Fundo, Lamachia estará presente na Jornada da Jovem Advocacia, que reunirá colegas de toda a região do Planalto.

31/05/2023 18:12

OAB Ijuí promove 1º Seminário Regional da Advocacia Trabalhista