Home / Noticias / 09.08.2022 18:19

Presidente da OAB/RS realiza agendas no gabinete da Cidade da Advocacia

09/08/2022 18:19

O presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, levou seu gabinete para a Cidade da Advocacia e, no dia inicial do evento, realizou uma série de agendas na sala localizada ao final da Avenida das Prerrogativas. Ainda na parte da manhã, ele participou, de forma on-line, de uma reunião com membros da diretoria do Conselho Federal da OAB e presidentes seccionais para discutir o aprimoramento do Anuidade Zero.

Veja mais fotos da Cidade no Flickr da OAB/RS

Conversa com diretoria do IARGS

No início da tarde, o presidente da Ordem gaúcha recepcionou a presidente de outra entidade da advocacia do estado. A presidente do Instituto dos Advogados do Rio Grande do Sul, Sulamita Cabral estive em reunião com Lamachia. O presidente da OAB de São Leopoldo, Renê Engroff, também participou do encontro.

SESCON-RS e Lamachia conversam sobre advocacia e atividade contábil

Também ocorreu uma reunião com o presidente do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado do Rio Grande do Sul (SESCON-RS), Flávio Duarte Ribeiro Júnior, e membros de sua diretoria. O vice-presidente do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/RS, Gabriel Lopes Moreira, esteve presente.

Presidente do TJMRS visita a Cidade da Advocacia

O presidente do Tribunal de Justiça Militar do Rio Grande do Sul, Amilcar Macedo, foi recebido por Lamachia para uma reunião em que a Segurança Pública entrou na pauta, junto com a importância do diálogo entre as duas entidades para os desembargadores e, principalmente, para a advocacia que atua na área.

Além disso, Lamachia recebeu, em seu gabinete a presidente da Comissão da Jovem Advocacia da OAB/RS (CJA), Bruna Razera; o presidente da OAB de Viamão, Juliano Sampaio; o presidente da OAB de Rosário do Sul, Cesar Prevedello; e o presidente da OAB de Bom Jesus, Juliano Grazziotin; a corregedora da OAB/RS, Maria Helena Camargo Dornelles; o diretor de Cursos Não Presenciais da ESA/RS, Jair Pereira Coutinho; o conselheiro federal pela OAB/ES, Alessandro Rostagno.

09/08/2022 18:19

Primeiro dia da Cidade da Advocacia reúne público de todo o estado

09.08.2022

“A Cidade da Advocacia é um marco de inovação, modernidade e avanço do sistema OAB”, afirmou Lamachia ao realizar a abertura oficial do evento