Home / Noticias / 07.10.2022 09:33

Presidente da OAB/RS recebe a diretoria da subseção de Guaíba

07/10/2022 09:33

Entre as reuniões ocorridas durante a tarde da quarta-feira (5), o presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, recebeu a visita da diretoria da subseção de Guaíba. A comitiva foi composta pelo presidente da subseção, Ildefonso Carvalho Duarte; e o tesoureiro, Ricardo Silva de Caldas. O encontro ocorreu no gabinete da presidência da Ordem gaúcha.

Durante a reunião, Lamachia reforçou o compromisso com as necessidades das subseções da Ordem gaúcha. “Estamos sempre abertos a ouvir todas as demandas e auxiliar a subseção de Guaíba no que estiver ao alcance da OAB do Rio Grande do Sul”, disse ele.

Duarte saudou o encontro. “Agradeço o apoio e quero deixar registrado aqui que a OAB/RS também pode contar com a subseção de Guaíba, estaremos juntos em prol da advocacia”, disse ele.

07/10/2022 09:33

ESA/RS lança edital de e-book com tema “Múltiplas faces de uma pandemia”

06.10.2022

ESG e negócios conscientes: o setor privado e a proteção das florestas foram tema de debate em evento da CDA