Home / Noticias / 03.10.2017 17:28

Presidente da OAB/RS recebe carta com sugestões da jovem advocacia

03/10/2017 17:28

Foto: Lucas Pfeuffer - OAB/RS

O presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, recebeu, nesta terça-feira (3), a carta com propostas do Colegiado Estadual de presidentes, representantes e membros da Comissão do Jovem Advogado (CEJA). O documento, resultado do encontro realizado no último sábado, foi entregue pelo presidente da CEJA da Ordem, Antonio Zanette. Durante o evento, foram discutidos temas como: as dificuldades do Judiciário, os honorários de correspondência e projetos e temas relacionados ao advogado em início de carreira.

“Recebo as sugestões da jovem advocacia. A CEJA tem trabalhado sempre em prol da seccional e das subseções”, ponderou Breier. “A Comissão do Jovem Advogado está em total sintonia com as ações da OAB/RS. Tudo que fazemos passa pelo crivo da seccional e dos presidentes das subseções”, explicou Zanette.

Ficou definido, durante a reunião, que o presidente da Ordem gaúcha vai participar de seis encontros com jovens advogados no primeiro de semestre de 2018. As atividades serão realizadas em diversas regiões do Rio Grande do Sul. Na pauta, assuntos como o piso salarial dos advogados e o combate à mercantilização do ensino jurídico.

03/10/2017 17:28

HeForShe: OAB/RS, por meio da Comissão da Mulher Advogada, integra projeto internacional que apoia igualdade de gênero

03.10.2017

Convênio da CAA/RS e rede Panvel Farmácias amplia descontos para a advocacia