Home / Noticias / 05.06.2018 17:36

Presidente da OAB/RS recebe convite para o XII Encontro Notarial e Registral do Rio Grande do Sul

05/06/2018 17:36

O presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, recebeu, na tarde desta terça-feira (05), um convite para o XII Encontro Notarial e Registral do Rio Grande do Sul. Estiveram reunidos na presidência da Ordem: o presidente do Colégio Registral do RS, João Pedro Lamana Paiva; o presidente do Colégio Notarial do Brasil, seção RS, Danilo Alceu Kunzler e o coordenador do XII Encontro Notarial e Registral do RS, Paulo Ricardo de Ávila.

“Podem contar conosco. Esse é um tradicional evento gaúcho no qual são debatidos temas relevantes para a atividade extrajudicial e seus profissionais”, afirmou Breier.

O presidente do Colégio Registral do RS, João Pedro Lamana Paiva, explicou que a iniciativa reúne notários e registradores de todas as regiões do Estado, bem como demais profissionais do Direito. “Nosso objetivo é o da troca de experiências e da atualização sobre os assuntos ligados aos serviços notariais e registrais”, disse.

O encontro acontece nos dias 6 e 7 de julho, em Bento Gonçalves. Mais informações podem ser acessadas no site do evento.

05/06/2018 17:36

Estão abertas as inscrições para o XXVI Exame de Ordem Unificado