Home / Noticias / 20.01.2022 17:34

Presidente da OAB/RS recebe diretoria da subseção de São Leopoldo

20/01/2022 17:34

Seguindo com as agendas de encontro com os dirigentes das subseções do estado, na tarde da quinta-feira (20), o presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, esteve reunido com o presidente da subseção de São Leopoldo, Renê Engroff e demais membros da diretoria local. A visita teve o intuito de saudar a nova diretoria da Ordem gaúcha e compartilhar os principais pleitos da subseção.

Entre as questões abordadas, Lamachia destacou as ações que estão sendo planejadas com vistas à valorização da advocacia e a atuação da nova gestão para a reabertura dos fóruns em horário integral. "Estamos à par das reivindicações da advocacia e construindo soluções em conjunto para a resolução desses problemas. Manteremos o diálogo necessário para isso”, salientou.

Engroff apresentou como principal pauta a construção da sede da subseção de São Leopoldo e demais questões em torno da demanda. "Pedimos o apoio da OAB/RS para avançarmos o tema", disse. Também estiveram presentes na reunião a vice-presidente da OAB/RS, Neusa Bastos; as conselheiras da OAB/RS, Marcia Schwantes, Léa Denise Presser Potrick e Michelle da Silva Vieira; o vice-presidente da OAB São Leopoldo, Arthur Orlando Filho; a secretária-geral da subseção, Neusa Inês Schlabrendorff; a secretária-geral adjunta, Jucemara Toffoli; e a tesoureira, Tulia Minuzzi Delapieve.

20/01/2022 17:34

Diretoria da OAB/RS recebe nova presidente do TJRS na sede da Ordem gaúcha

20.01.2022

Diretoria da OAB/RS encaminha pedido da subseção de Gravataí por posto do IGP no município