Home / Noticias / 25.02.2016 18:44

Presidente da OAB/RS reúne-se com subseção de Passo Fundo

25/02/2016 18:44

O presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, reuniu-se na tarde desta quinta-feira (25), na sede da Ordem Gaúcha, com o presidente da subseção de Passo Fundo, Luciano Migliavacca.

Durante o encontro, a necessidade de uniformização do processo eletrônico, estrutura do judiciário e demandas das subseções foram algumas das pautas debatidas. A parceria com a Escola Superior de Advocacia (ESA) para desenvolver cursos nas subseções também foi discutida.

Breier enfatizou o fortalecimento da união entre a advocacia para o avanço das conquistas. Ele também reiterou o apoio para todas as subseções do Estado. “A OAB/RS não mede esforços para auxiliar suas subseções, principalmente em assuntos que contribuam com o melhor exercício da advocacia e da cidadania”, ressaltou.

Presenças

Também estavam presentes a vice-presidente da subseção, Morgana Bordignon; o secretário-geral, Flavio Benvegnu Júnior; o secretário-geral adjunto, Otávio Jorge Tagliari Daniel; o tesoureiro, Leonardo Ortolan Grazziotin; o ex-presidente de Passo Fundo Alexandre Gehlen; e o chefe de gabinete da OAB/RS, Júlio Cesar Caspani.

25/02/2016 18:44

Ordem gaúcha projeta intenso trabalho de inclusão digital

25.02.2016

Mobilização nacional contra recriação da CPMF será lançada pela OAB nesta quarta-feira (02)