Home / Noticias / 01.10.2010 14:57

Presidente da OAB/RS visita subseção de Garibaldi nesta sexta-feira (1º)

01/10/2010 14:57

Na ocasião, o dirigente irá participar da instalação da Comissão de Direitos Humanos da Ordem local e da posse de seus integrantes.

Cumprindo roteiro de interiorização, o presidente da OAB/RS, Claudio Lamachia, visita, nesta sexta-feira (1º), a subseção de Garibaldi, onde será recebido pela presidente da Ordem local, Claudia Brosina. Também estará presente o coordenador-geral da Comissão de Direitos Humanos Sobral Pinto, conselheiro seccional Ricardo Breier.

Na ocasião, os dirigentes participam da instalação da CDH em Garibaldi com a posse dos integrantes. O evento será realizado no Restaurante da Fenachamp (Rodovia RSC 470).

A entidade está buscando interiorizar a CDH, criando núcleos de trabalho em todas as 105 subseções da OAB/RS. “O objetivo é criar uma rede de apoio e proteção social para o resgate da dignidade da pessoa humana e do Direito fundamental do cidadão, atuando contra a pedofilia e o trabalho infantil”, frisou Breier.

Em janeiro desse ano, a Ordem gaúcha enviou oficio para as 105 subseções do Estado para informar sobre a necessidade de instalação da Comissão de Direitos Humanos em todas as OABs do Interior.

01/10/2010 14:57

OAB/RS requer solução urgente para as longas filas dos Correios no Foro Central da Capital

01.10.2010

OAB São Gabriel exalta designação de dois novos juízes para a Comarca