Home / Noticias / 24.07.2009 15:11

Presidente da Ordem gaúcha visitará advogados de Itaqui

24/07/2009 15:11

No município, Lamachia entregará a Medalha Leonardo Macedônia aos ex-presidentes da subseção.

O presidente da OAB/RS, Claudio Lamachia, visitará Itaqui, onde se encontrará com o presidente da subseção, Cesar Augusto Klein, e com os advogados da região. Também estará presente o coordenador das subseções, conselheiro seccional Luiz Eduardo Amaro Pellizzer.

O encontro faz parte do roteiro de interiorização, um compromisso firmado no início da gestão para aproximar a OAB/RS dos advogados do interior.

“A Ordem gaúcha tem que participar efetivamente da vida dos advogados em todas as regiões do estado. Quando esta gestão tomou posse, assumiu o compromisso de levar a OAB para o interior”, salientou Lamachia.

Na ocasião, o presidente da seccional fará, às 19h, a abertura do 3º Congresso Sócio Jurídico no Theatro Prezewodowski. Após o evento, será realizado um jantar baile com entrega de medalhas aos ex-presidentes da Ordem local, às 21h, no Parque do Sindicato Rural de Itaqui.

A Medalha Leonardo Macedônia foi criada em 2008 pela atual gestão da Ordem gaúcha para valorizar a atuação da OAB no interior do estado.

Segundo Lamachia, a entrega da medalha é uma forma de homenagear aqueles que efetivamente fizeram da OAB uma entidade respeitável, ressaltando o importante papel de cada um dos ex-presidentes na história da Ordem gaúcha.

24/07/2009 15:11

Interiorização da OAB/RS aproxima advogados de todo o estado desde 2007

24.07.2009

Ordem gaúcha promoverá Conferência Livre sobre Segurança Pública nesta sexta-feira (24)