Home / Noticias / 13.05.2008 10:04

Presidente do TRT4 visita OAB/RS e anuncia abertura de vaga para o Quinto Constitucional

13/05/2008 10:04

Henrique Lammel - OAB/RS

O presidente da OAB/RS, Claudio Lamachia, e o chefe de gabinete da presidência, Júlio Cezar Caspani, receberam, na tarde desta segunda-feira (12), no gabinete da presidência, o presidente do TRT4, João Ghisleni Filho, o vice-presidente do TRT4, Carlos Alberto Robinson, e o juiz federal João Pedro Silvestrin.

Durante a visita, Ghisleni Filho entregou, em mãos, a Lamachia, um ofício anunciando a existência de uma nova vaga para juízes oriundos do Quinto Constitucional.

O presidente da OAB/RS recebeu com satisfação o documento, lembrando que juízes e advogados exercem funções relevantes para a sociedade, e que esse bom relacionamento só faz com que todos saiam ganhando.

Ghislene Filho esteve na Ordem gaúcha no dia 9 de março, para anunciar e entregar outro ofício de abertura de vaga para juízos do Quinto Constitucional. Vinte e três advogados gaúchos se inscreveram para concorrer, sendo 19 homens e quatro mulheres.

13/05/2008 10:04

Lamachia faz palestra no Conselho de Relações Institucionais e Comunicação do TJRS

13.05.2008

OAB/RS é convidada a participar do Colóquio Internacional dos Direitos dos Consumidores