Home / Noticias / 20.05.2015 10:55

Prestação de contas da CAA/RS é aprovada em reunião do FIDA

20/05/2015 10:55

Foto: Divulgação

Recursos foram destinados para a aquisição de equipamentos de informática para o Centro Integrado de Inclusão Digital (CIID) do Sistema OAB.

O Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados (FIDA) realizou, nesta terça-feira (19), reunião no Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB). A presidente da CAA/RS, Rosane Marques Ramos, membro suplente do Conselho Gestor do FIDA, participou do encontro.

Na reunião, foi aprovada a prestação de contas da CAA/RS, no que tange à destinação de recursos do FIDA para a aquisição de equipamentos de informática para o Centro Integrado de Inclusão Digital (CIID) do Sistema OAB. O espaço, que contará com diversos serviços oferecidos pela CAA/RS, está localizado em frente ao novo Foro Cível de Porto Alegre, no edifício Trend City Center – Torre Corporate.

Com recursos do FIDA, a CAA/RS adquiriu 60 computadores que serão disponibilizados aos advogados e estagiários de Direito no CIID. A CAA/RS oferecerá no local, ainda, várias facilidades aos advogados, em parceria com a OAB/RS.

Sobre a viabilização do espaço, a presidente da CAA/RS salientou que representa o atendimento de uma importante demanda da classe. “Vai possibilitar que os advogados encontrem uma estrutura completa para a realização de suas atividades profissionais, com a conveniência da localização privilegiada, além de poder usufruir de uma ampla gama de serviços”, afirmou Rosane Ramos.

Com informações da CAA/RS

20/05/2015 10:55

Campanha de vacinação da CAA/RS entra na reta final

19.05.2015