Home / Noticias / 01.06.2016 17:40

"ESA Interação" vai a Canoas e atualiza advogados sobre novo CPC

01/06/2016 17:40

http://bit.ly/1UvamDx
Foto: Divulgação
image-galeria-0

A Escola Superior de Advocacia, ESA, em parceria com as subseções de Canoas, Esteio e Sapucaia do Sul, promoveu, nesta terça-feira (31), palestra sobre o novo Código de Processo Civil.

A diretora-geral da ESA, Rosângela Herzer, explicou que o evento integra o projeto “ESA Interação, que visa levar às subseções serviços de aperfeiçoamento. “Vamos levar grandes nomes do Direito para ministrar cursos, seminários e palestras para os advogados de cada região sem a necessidade de deslocamento para a seccional gaúcha”, afirmou.

O diretor de cursos especiais da ESA, Darci Guimarães Ribeiro, ministrou a palestra sobre “As principais alterações do Novo CPC e seus reflexos na Advocacia”. O mestre em Direito pela Unisinos, Stefani Urnau Bonfiglio, falou sobre “Julgamento parcial de mérito, saneamento e organização do processo”.

 

 

01/06/2016 17:40



Notícia anterior

Breier reúne-se com coordenadores das Salas da OAB na Capital

01.06.2016
Próxima notícia

Breier recebe subseção de Bagé para tratar da prestação jurisdicional

01.06.2016

Principais notícias

Ver todas