Home / Noticias / 05.06.2015 19:54

Rádio da OAB/RS: Raul Seixas é destaque na programação

05/06/2015 19:54

O compositor e cantor é um dos grandes representantes do rock no Brasil.

A Rádio da OAB/RS apresentará, ao longo desta semana, do dia 08 a 12 de junho, no programa “Uma Hora de Sucessos”, o músico baiano Raul Seixas. Compositor e cantor, ele é um dos grandes representantes do rock no Brasil. Sua obra musical é composta de 21 discos lançados em seus 26 anos de carreira e seu estilo é tradicionalmente classificado como rock e baião.

Além da música, Raul se interessava por filosofia, psicologia, história, literatura e latim, áreas que foram muito aproveitadas em sua extensa obra, resultando em grandes sucessos como Maluco Beleza e Ouro de Tolo. Em sua carreira foi pioneiro na mistura de todo tipo de influência musical ao rock and roll, passeando e acrescentado com desenvoltura e sem preconceitos ritmos nordestinos.

O programa vai ao ar, diariamente, das 14h às 15h. Para ouvir a programação, basta acessar o site da Rádio da OAB/RS, ou baixar os aplicativos disponíveis para os sistemas IOS e Android, que podem ser obtidos gratuitamente na Apple Store e no Google Play.

Para pedir uma música, ou para que uma banda seja destaque na programação musical, basta, dentro do player da Rádio OAB/RS, deixar sua mensagem no campo “comentários”. Nas últimas semanas, Madonna, Cartola, B.B. King, Bee Gees e Red Hot Chili Peppers foram destaques no programa “Uma Hora de Sucessos”.

Além de notícias jurídicas, atualizadas diariamente e disponíveis 24h por dia, a ferramenta ainda disponibiliza aos ouvintes um repertório musical com 6.576 canções, sendo 2.870 músicas internacionais, 3.535 de MPB e 1.171 de Jazz/Blues.

Para ouvir a programação, acesse aqui.

Lucas Pfeuffer
Estagiário de Jornalismo

05/06/2015 19:54

Ordem gaúcha inaugura novas instalações da subseção de Vacaria nesta terça-feira (09)