Home / Noticias / 09.04.2009 17:42

Realizada primeira cerimônia de Prestação de Compromisso na nova sede

09/04/2009 17:42

Na ocasião, Lamachia entregou a carteira profissional para 23 novos advogados.

Foi realizada, nesta terça-feira (08), a 19ª Prestação de Compromisso do ano, a 1ª Cerimônia na nova sede da OAB/RS. Na ocasião, 23 novos advogados receberam sua identidade profissional das mãos do presidente da OAB/RS, Claudio Lamachia.

Essa foi a primeira solenidade de prestação realizada na nova sede. Anteriormente, a advogada Rubia Guasselle Dalpiaz havia recebido a primeira carteira na nova sede, porém, naquela ocasião, não houve a solenidade que acompanha a entrega das carteiras.

Na cerimônia desta terça, Lamachia ressaltou a importância da prestação na nova sede, declarando que este momento ficará na história da Ordem gaúcha.

O juramento desta prestação foi proferido pela agora advogada, Manoela Pascal Martins. Além de Manoela, também prestaram compromisso: Angelita Piamolini, Carolina Abdala Pinheiro, Carolina Saraiva Cidade, Cristina Winck , Edimar Abreu Vargas, Evelyne Freistedt Copetti Santos, Fernanda Neves Capiotti, Jamile Bufrem Fernandes, Léia Tatiana Foscarini, Liliani Adami Cafruni, Luciana Sewald Bonato, Luciane Wiltgen Foss, Luciano Carvalho Lopes, Luiz Edgar Maslinkiewicz Ramos, Martiane Jaques La-flor, Mathias Dante Zanella, Miguel Antonio Barreto, Milene Fernandes, Renan Müller de Bastos, Roberta Sabino de Almeida, Viviane Nunes Santos e Werner Lucas Heberle.

Com esta prestação totalizam-se já 1073 carteiras entregues em todo o estado. Sendo que destas, 270 foram destinadas para estagiários de direito e 882 para advogados. Em 2008 foram entregues 5276 carteiras no estado entre estagiários e advogados.

09/04/2009 17:42

IARGS promove encontros do Grupo de Estudos de Direito de Família