Home / Noticias / 16.04.2008 17:45

Representantes do CRC/RS visitam Seccional gaúcha

16/04/2008 17:45

Raquel Sander-OAB/RS

Nesta terça-feira (15), o presidente da OAB/RS, Claudio Lamachia, recebeu a visita do vice-presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul (CRCRS), Pedro Gabril Kenne da Silva, acompanhado do diretor executivo Luiz Mateus Grimm.

No encontro, Gabril saudou o projeto OAB Recomenda e afirmou querer implantar uma idéia semelhante no CRC, como forma de buscar um reconhecimento dos profissionais de contabilidade. O selo de qualidade OAB Recomenda é emitido pela instituição aos cursos jurídicos que vêm apresentando melhor índice de qualidade nos últimos anos, é divulgado a cada três anos e está em sua 3ª edição.

Gabril também argumentou a respeito da necessidade de uma política de controle social no Estado, e propôs que o tema seja levado ao Fórum do Conselho de Profissões Regulamentadas do RS (Conselhão), presidido por Lamachia.

16/04/2008 17:45

Cerimônia de prestação de compromisso entrega carteira da OAB a 28 novos advogados

16.04.2008

Comando de greve da Defensoria Pública visita gabinete da presidência da OAB/RS