Home / Noticias / 20.04.2009 15:50

Seccional recebe visita da OAB Santa Cruz do Sul na nova sede da entidade

20/04/2009 15:50

Entre os temas discutidos, o presidente da Ordem gaúcha, Claudio Lamachia, destacou o trabalho ágil e focado da diretoria da seccional para a aquisição da nova sede da OAB/RS.

O presidente da Ordem gaúcha, Claudio Lamachia, juntamente com o tesoureiro da entidade, Luiz Henrique Cabanellos Schuh, receberam a visita do presidente da subseção da OAB de Santa Cruz do Sul, José Otavio Lopes Luz e o tesoureiro, Ciro Alberto Bay.

No encontro, que tratou de temas administrativos da entidade, Lamachia mencionou algumas ações da OAB/RS em prol dos advogados.

Entre as conquistas, enfatizou a expansão da ESA para todo o estado, através da Escola Virtual e da transmissão de cursos telepresenciais via satélite para as subseções em parceria com a AASP. “São compromissos que foram colocados efetivamente em prática”, ressaltou Lamachia.

O diretor-tesoureiro, Luiz Henrique Cabanellos Schuh, destacou que apesar das dificuldades financeiras enfrentadas no início da gestão, “a seccional não atrasou nenhum repassse para as subseções e isso é um compromisso da entidade com os advogados do interior”.

Os dirigentes da OAB Santa Cruz do Sul destacaram o apoio que vem recebendo da seccional para a conclusão das obras de sua sede, que tem inauguração prevista para o mês de julho deste ano.

20/04/2009 15:50

OAB/RS entrega carteira de identidade profissional a advogados na nova sede

20.04.2009

Ordem gaúcha e Justiça Estadual têm funcionamento normal nesta segunda-feira (20)