Home / Noticias / 15.07.2022 16:15

Seminários sobre administração e advocacia pública serão realizados nos próximos meses

15/07/2022 16:15

https://bit.ly/3B3JNmF
image-galeria-0

Os seminários “Prerrogativas da Advocacia Pública” e “Princípio da Eficiência na Administração Pública e a Organização da Fiscalidade Administrativa” serão realizados nos próximos meses pela Associação dos Procuradores da Administração Direta e Indireta do Município de Canoas, em evento com apoio institucional da OAB/RS. Os eventos, que serão no formato on-line, contarão com palestrantes convidados, e terão o objetivo de aprofundar a discussão sobre os temas em questão.

“A OAB do Rio Grande do Sul é incentivadora dos grandes debates, sempre com o intuito de fomentar a discussão sobre os diversos ramos da advocacia, contribuindo para o aperfeiçoamento da Justiça”, disse o presidente da Ordem gaúcha, Leonardo Lamachia. Para mais informações, os interessados podem enviar e-mail para procuradoria@canoas.rs.gov.br.


Serviço

O que: Seminários “Prerrogativas da Advocacia Pública” (12/08) e “Princípio da Eficiência na Administração Pública e a Organização da Fiscalidade Administrativa" (Data a confirmar)

Onde: Formato on-line

Mais informações: procuradoria@canoas.rs.gov.br

15/07/2022 16:15



Notícia anterior

CSS promoverá evento para debater novidades do Processo Administrativo

15.07.2022
Próxima notícia

OAB/RS lidera movimento por divulgação de nota do Colégio de Presidentes das Seccionais

15.07.2022

Principais notícias

Ver todas