Home / Noticias / 06.11.2008 10:38

Sulamita Cabral toma posse como vice-presidente do IARGS

06/11/2008 10:38

Aline Schons - OAB/RS

A nova diretoria do IARGS (Instituto dos Advogados do Rio Grande do Sul), eleita para o biênio 2008/2010, tomou posse na tarde desta quarta-feira (05), na sede do instituto.

Foram empossados a presidente Alice Grecchi; os vices Flavio Cavalli, Norberto da Costa Caruso Mac Donald, Sulamita Cabral (secretária-geral da OAB/RS), Ana Lucia Piccoli, Maria Regina Fay de Azambuja, e Zaine Ferreira João; a diretoria-secretária, Violeta Odete Azevedo, e sua adjunta, Ana Vittoria Teixeira; e o diretor-financeiro, Cristiano Diehl Xavier, e sua adjunta, Delma Silveira Ibias.

“Eu estou voltando ao IARGS, porque já fui presidente do instituto. Aliás, até hoje, eu tinha sido a única mulher presidente, agora compartilho este título com a dra Alice Grecchi. Estou muito contente em voltar a esta entidade, nossa gestão tem a proposta de revitalizar o IARGS. Me sinto bem, porque o IAGRS e a Ordem são companheiros. Foi através da luta dos institutos dos advogados de todo o Brasil é que a Ordem foi criada, dizem que ela é filha do instituto”, declarou Sulamita Cabral, que presidiu o IARGS de 1997 a 1999.

Compuseram a mesa de honra a governadora do Estado, Yeda Crusius; o desembargador Francisco José Moesch, representando o presidente do TJRS, Arminio da Rosa; o procurador-geral do município, João Batista Linck Figueira, representando o prefeito José Fogaça; a secretária-geral do CFOAB, Clea Carpi da Rocha, representando o presidente, Cezar Britto; o presidente da OAB/RS, Claudio Lamachia; o agora ex-presidente do IARGS, Aldo Leão Ferreira; e Alice Grecchi.

Também prestigiaram a solenidade a presidente da Comissão de Políticas Criminais e Segurança Pública da OAB/RS, Helena Raya Ibañes, o presidente da CAA/RS, Arnaldo Guimarães, o conselheiro seccional Domingos Martin e o presidente e o vice da subseção de Esteio, Leo Perini e  Egygio Dassi.

06/11/2008 10:38

Fórum dos Conselhos se reúne na OAB/RS