Home / Noticias / 25.03.2022 19:13

Vice-presidente da OAB/RS, Neusa Bastos participa de evento em comemoração ao mês da Mulher

25/03/2022 19:13

A vice-presidente da Ordem gaúcha, Neusa Bastos, palestrou, na quinta-feira 17 de março, sobre os “Desafios da Mulher Advogada” no evento “Advogada em Foco – Tarde das Mulheres”, realizado pela subseção da OAB Canoas. O encontro ocorreu na sede da entidade.

“Após 34 anos, uma mulher voltou a ocupar esta função. Por isso, estar à frente da vice-presidência da Ordem gaúcha muito me orgulha, pois sei que estou representando todas as advogadas do Rio Grande do Sul. Ao mesmo tempo que sinto o peso da representatividade do cargo que exerço, eu também vejo todo o apoio de advogadas gaúchas que se sentem contempladas por ter uma mulher como vice-presidente. Fico muito feliz e motivada para seguir atuando em prol de toda a advocacia do estado”, destacou Neusa.

O objetivo do encontro foi o de promover uma homenagem às mulheres com o oferecimento de diversos serviços, como: dicas de moda, serviços de saúde, dicas de beleza, exposição de flores, culinária, além da distribuição de brindes.

25/03/2022 19:13

Conselho Pleno aprova membros julgadores para o Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/RS

25.03.2022

Neusa Bastos recebe visita institucional de ONGs