Home / Noticias / 03.02.2022 09:55

Vice-presidente da OAB/RS, Neusa Bastos recebe secretário municipal extraordinário para comemoração dos 250 anos de Porto Alegre

03/02/2022 09:55

A vice-presidente da Ordem gaúcha, Neusa Bastos, se reuniu, na tarde da terça-feira (1º), com o secretário extraordinário para os 250 anos de Porto Alegre, Rogério Beidacki. O encontro, ocorrido na sede da Ordem gaúcha, serviu para estreitar os laços entre OAB/RS e prefeitura no que diz respeito aos projetos que fazem parte da programação alusiva ao aniversário da cidade.

“É um prazer receber o convite para fazer parte da comemoração dos 250 anos de Porto Alegre. Com certeza, iremos construir algo juntos”, destacou Neusa, colocando a OAB/RS à disposição da prefeitura para contribuir com os atos festivos e de caráter social.

Rogério, por sua vez, aproveitou para agradecer a atenção dada pela OAB/RS ao tema, bem como frisou a importância de poder contar com o apoio da entidade. “Esse aniversário é da cidade, e não da prefeitura. Nós somos apenas os organizadores desta importante data. Por isso as entidades que tão bem representam Porto Alegre estão sendo convidadas para fazer parte da festa, para apoiarem os projetos previstos para essa celebração”, pontuou.

O aniversário da capital gaúcha ocorre no dia 26 de março, mas contará com uma programação repleta de ações durante todo o ano. Também em 2022, no dia 11 de abril, a OAB/RS celebra os seus 90 anos.

03/02/2022 09:55

Novo presidente do Tribunal de Ética é nomeado na sede da OAB/RS