Home / Cursos e Eventos / 10.06.2015

Contabilidade Partidária – Nova Legislação – Planos de contas e sistema público de escritura digital

10/06/2015

http://bit.ly/211nP7l

O Instituto de Pesquisa Gianelli Martins (IPGM) promove, com apoio da ESA, o curso sobre “Contabilidade Partidária – Nova Legislação – Planos de contas e sistema público de escritura digital”. As inscrições estarão abertas a partir do próximo dia 16 e se encerram no dia seguinte (17).

O curso será realizado no dia 16 de junho, na Rua Lopo Gonçalves, 555 – bairro Cidade Baixa – Porto Alegre, das 13h30 às 17h30. Os participantes receberão certificado de 8h/aula.

Os interessados em participar podem se inscrever no mesmo endereço de realização do curso (Rua Lopo Gonçalves, 555). A inscrição custa R$ 210,00 para advogados e estagiários de Direito, o valor é de R$ 60. O pagamento pode ser feito por boleto bancário ou cartão de crédito.

A coordenação do curso é de Carlos Souto, consultor em contabilidade, assuntos fiscais, jurídicos e trabalhistas relacionados à Campanhas Eleitorais. Autor de artigos sobre Prestações de Contas de Campanhas Eleitorais. Colaborador na elaboração de Manual para as Eleições de 2010 editado pela Fundação Ulysses Guimarães/PMDB e palestrante credenciado pelo Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul, Instituto de Pesquisa Gianelli Martins/Porto Alegre-RS e Unidade de negócios Tax & Accounting da Thomson Reuters no Brasil (vertical Information/FISCOSOFT).

10/06/2015



Evento anterior

Curso Atualização em Direito Processual Civil – O Novo Código de Processo Civil – Módulo VIII

09.06.2015
Próximo evento

Curso de Italiano Jurídico - Extensivo 2016

01.03.2016

Principais notícias

Ver todas